quinta-feira, 19 de junho de 2014

A Loja de Deus

                                                    A loja de Deus


Entrei na loja de Deus e vi um Anjo no balcão. Maravilhado perguntei:

- Santo Anjo do Senhor, o que vendes na loja?
- Todos os dons de Deus - respondeu o Anjo.
-Custam muito?
- Não! É tudo de graça!

Contemplei as prateleiras e nelas vi jarros de amor, vidros de fé, pacotes de esperança, frascos de caridade, carrinhos de sabedoria, potes de resignação, ampolas de humildade e muito mais...

Tomei coragem e pedi:
-Por favor, Santo Anjo, quero um pouco de cada coisa dessas prateleiras e também ofereça para minha família, para os meus amigos, para minha vida intima e para a transmutação moral de todos os meus familiares e dos que mais necessitam.

Com um meigo sorriso e um discreto sinal de cabeça o Anjo concordou com o meu pedido.
Em pouco tempo voltou com um embrulhinho que cabia na palma da minha mão.

Um pouco surpresso e também maravilhado, perguntei ao Anjo

- É possível estar tudo aqui?

Sorrindo o anjo respondeu:

-Querida irmã, na loja de Deus não vendemos frutos, só as sementes.

Sem comentários:

Enviar um comentário