domingo, 22 de junho de 2014

Dê valor ao que tem

Um homem estava tentando vender a sua casa.
 Um certo dia encontro um amigo seu poeta.
- Então meu caro amigo, hoje esá tão cabisbaixo, que se passa? - perguntou-lhe o poeta.
- Estou a um certo tempo para vender a minha casa, que o meu amio conhece tão bem...
-Já experimentou coocar um anúncio?
-Por acaso não...
-Então me amigo, vá em paz que eu trato-lhe do assunto.
No dia seguinte estva o anúncio no jornal:
"Vendesse moradia com 577m2 com vista para o campo, virada para o sol nascente, óptima localzação comercial, com vida animal perto, área de piscina e de horto."
Passado 2 dias voltaram-se a encontrar:
-Então meu amigo conseguiu vender a casa?
-Não a quero vender, pois só agora etendi o tesouro que ia perder.

Sem comentários:

Enviar um comentário