quinta-feira, 19 de junho de 2014

                                                Oração do manto Branco protector de Jesus

Visualize uma luz branca cristalina

Diga 3x
Eu sou invensível, invisivel e invunerável
Estou protegido dentro do Manto Branco de Nosso Senhor Jesus Cristo e da Virgem Maria

Visualize essa luz em sua cabeça, em seus chackras:

Senhor me purifique com sua divina luz branca, com seu amor e perdão.
Proteja-me com sua luz tornando-me invencível, invisivel e invunerável ao olho dos meus inimigos

Que assim seja



 Oração do manto de São Jorge São Jorge, guerreiro vencedor do dragão, Rogai por nós.
São Jorge, militar valoroso, que com a vossa lança abatestes e vencestes o dragão feroz, vinde em meu auxílio, nas tentações do demônio, nos perigos, nas dificuldades, nas aflições. Cobri-me com o vosso manto, ocultando-me dos meus inimigos, dos meus perseguidores. Protegido por vosso Manto, andarei por todos os caminhos, viajarei por todos os mares, de noite e de dia, e os meus inimigos não me verão, não me ouviram, não me acompanharão. Sob a vossa proteção, não cairei, não derramarei o meu sangue, não me perderei. Assim como o Salvador esteve nove meses no seio de Nossa Senhora, assim eu estarei bem guardado e protegido, sob o vosso manto, tendo sempre São Jorge a minha frente armado de sua lança e do seu escudo.

Oração da espada de São Jorge Oh! Glorioso Guerreiro São Jorge, eu te suplico confiante que serei atendido, neste momento difícil da minha vida, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, com Vossa Espada de Luta, venha cortar todo mal e principalmente ( faz o pedido ).
Com a força do teu poder de defesa, eu me coloco na proteção do teu escudo, para combater o bom combate contra todo mal ou influência negativa que estiver em meu caminho. Amém.
São Jorge Cavaleiro, guiai-me. São Jorge Guerreiro, defendei-me. São Jorge Mártir, protegei-me.

 
Não se esqueça todos os dias consagre seu dia ao Nosso Salvador.
Reze o Pai Nosso, O Credo, Avé Maria e as protecções que achar necessárias.
 
Que a Luz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja convosco e que os anjos iliminem vossos caminhos

 


Sem comentários:

Enviar um comentário